Delegado afirma que tiros em cadáver é improvável
Após a morte do policial Tyrone, os moradores de Ilhéus estão com medo de sair nas ruas, e a onda de terror começa a ganhar proporção nas redes sociais. Muitos boatos surgiram, inclusive os de troca de tiros próximo à uma faculdade, tiroteio na zona sul, mortes, entre outros.
Na noite desta terça-feira (25) circularam várias informações de que, pessoas teriam invadido o velório de um criminoso morto a tiros na segunda-feira (24), e dado vários tiros no cadáver.
Essa onda de terror no velório foi descartada pelo delegado regional Evi Paternostro, coordenador da 7ª Coorpin, em Ilhéus.
A autoridade policial afirmou que o rapaz que estava sendo velado no bairro Teotônio Vilela, fazia parte de outra facção. Sendo assim, membros rivais, que atuam no local, foram lá e avisaram para não velar o corpo na área. “Danilo é de outro raio, os caras foram lá e avisaram para não velar o corpo ali, isso houve”, disse o delegado ao site Plantão Itabuna.
Além da Polícia Civil, a Polícia Militar emitiu nota informando o aumento do policiamento para evitar qualquer onde de terrorismo em Ilhéus.
2 Comments
Deixe um comentário Cancelar resposta
Newsletter:
Assine e receba nossas notícias no seu e-mail:
Daiara
26 de abril de 2017 at 17:36Oxe e agora é the walking dead .q tem q matar um morto novamente. Deve ser pra não virar zumbi.kkkk. povo exagera viu
Gilberto santos
28 de abril de 2017 at 01:31E porque não foi vc é passou o terror lá no velório