SAC de Ilhéus: Usuário há mais de dois meses sem receber RG
Um leitor do Ilhéus Comércio, que não quis se identificar, procurou a nossa equipe para denunciar a ineficiência e lentidão do setor que emite RG, na unidade do SAC, em Ilhéus. Segundo o reclamante, o Serviço de Atendimento ao Cidadão de Ilhéus está há quase três meses sem entregar a segunda via do seu Registro Geral.
A pessoa afirma ainda, que está precisando do documento de identidade atualizado, para emissão da nova carteira de identificação da empresa que presta serviço, correndo o risco de perder o emprego por conta do atraso. “Esta não é a primeira vez que acontece um imprevisto. Na primeira vez que fui solicitar a segunda via do RG, houve um erro por parte deles e tive que retornar para cadastrar as digitais novamente, atrasando mais ainda o serviço que solicitei. É um serviço pago e, além disso, corro o risco de ficar desempregado”, afirmou o cidadão.
O leitor afirma que na manhã desta terça-feira (02), houve uma nova tentativa, no intuito de buscar os documentos, e saiu frustrado. Esta foi a sexta vez que procurou a unidade do SAC e os funcionários afirmam que o documento ainda está no serviço de investigação, localizado em Salvador.
Veja abaixo o protocolo de solicitação do serviço:
Este espaço está aberto caso o órgão responsável queira se explicar.
Newsletter:
Assine e receba nossas notícias no seu e-mail: