×

Não faz sentido adiar entrega da ponte por doença do prefeito

Quarto Poder

O Tabuleiro informa que o governador Rui Costa (PT) adiou a liberação do tráfego na nove ponte de Ilhéus, que estava marcada para esta semana. Segundo o site, a decisão foi anunciada depois da constatação de que o prefeito Mário Alexandre (PSD) está com Covid-19.

A doença, obviamente, impede o prefeito de participar de qualquer tipo de ato público. Já o governador não precisa da companhia de Mário para realizar a vistoria da obra, um rito protocolar perfeitamente dispensável em tempos de pandemia.

Se a vistoria e a companhia de representante do município são indispensáveis, então o vice-prefeito José Nazal (REDE) deve substituir o titular nesse ato.

A prefeitura informa que o prefeito tem sintomas leves. Isso significa que logo estará restabelecido para voltar ao trabalho. Torcemos para que tudo ocorra dessa forma. Nada disso, contudo, tem a ver com a entrega da ponte Jorge Amado.

Se há outro motivo além das fotos da vistoria com o governador, ele ainda não foi relevado. No mais, as pessoas só querem finalmente usufruir de uma obra idealizada há quase dez anos.

Libera logo, governador!

Quarto Poder é a coluna de opinião política do site Ilhéus Comércio.

3 Comments

  1. Maria

    24 de junho de 2020 at 23:33

    O povo deveria era abrir logo por contra propria, Mário não e insubstituivel nao; tem o vice Nazal,abre logo governador, pra que oba oba,. Essa ponte e de todos nós é do povo, .

    Responder
  2. Fabio

    25 de junho de 2020 at 22:36

    Pura política. Uma vergonha isso. Querem usar para Eleição. A Ponte é Do Mario ou do Povo de Ilhéus ?

    Responder
  3. Zelito filho

    27 de junho de 2020 at 03:03

    Liberar a nova ponte de Ilhéus depois do aniversário da cidade não tem centido,a ponte é do povo e tem que liberar no aniversário da cidade. 🤔
    Parabéns Ilhéus!!! 👏👏👏

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter:
Assine e receba nossas notícias no seu e-mail: